segunda-feira, 13 de abril de 2009


Jel vence Festival da Canção Alternativo

Em Maio, Homens da Luta rumam a Moscovo para duelo com vencedores da Eurovisão. Em jogo está o título de Campeões do Mundo da Canção!


Os Homens da Luta, um projecto musical do humorista Jel, venceram a primeira edição do Festival da Canção Alternativo, cuja cerimónia se realizou no Auditório de Monsanto, na passada Sexta-feira.

Com apresentação dos ícones da televisão portuguesa Eládio Clímaco e Serenella Andrade, o Festival da Canção Alternativo desenrolou-se ao longo de três horas, com a participação de artistas como Smix Smox Smux, Tocha Pestana, Armando Caldas, Mel & Açúcar e Rituxa.

Os Homens da Luta , grupo encarnado por Neto e Falâncio, vão agora poder lançar um EP promocional de 300 unidades, para distribuição gratuita.

Em Maio, os vencedores do Festival da Canção Alternativo irão a Moscovo actuar nas escadas de acesso do Festival da Eurovisão e desafiar os vencedores deste evento "a virem competir com os nossos" .

"Caso estes não aceitem ou não compareçam até à hora marcada, chamaremos a nós o título de campeões do mundo da canção , por falta de comparência dos vencedores da eurovisão", afiança o comunicado de imprensa.

Veja aqui o vídeo da canção vencedora do Festival da Canção Alternativo:

Sem comentários: