segunda-feira, 23 de março de 2009

Eu concordo

Rogério Alves defende saída da Taça da Liga

O presidente da Assembleia-geral do Sporting considera que a direcção deve «reagir» ao que aconteceu no passado fim-de-semana, onde perderam a final da competição, após o erro grave do árbitro Lucílio Baptista, e que o clube de Alvalade poderá abandonar os órgãos da Liga e a Taça da Liga.

Rogério Alves
ASF

«O Sporting tem de pensar em como reagir em relação à sua permanência nos órgãos da Liga, deve pensar em como reagir à sua permanência na Taça da Liga e deve pensar em como reagir ao ressarcimento dos seus interesses, que foram brutalmente lesados quer do ponto de vista financeiro e pecuniário, quer do ponto de vista moral de uma associação de um clube que luta sempre para vencer, que deveria ter vencido e que não venceu por factores estranhos ao jogo», afirmou Rogério Alves, em declarações à TSF.

O dirigente do Sporting também criticou o facto de Lucílio Baptista não ter pedido desculpa pelo que fez: «Não se consegue entender como é que depois ter errado como errou, de lesar como lesou o Sporting, de lesar como lesou a verdade desportiva, ainda assim resistiu pedir desculpa. Se já era um acto inócuo, mas, ainda assim, educado e pretensamente ético nem isso tivemos.»

Sem comentários: