segunda-feira, 23 de março de 2009

Pedro Silva Pede Desculpa...

"Aquilo que aconteceu prejudicou-me, essencialmente, a mim. Mas sei que não fui correcto e tenho de pedir desculpa a toda a gente: colegas, treinadores, ao clube, adeptos e...a Lucílio Baptista. Disse-lhe coisas que não se devem dizer. Errar é humano, eu sei, mas aquele erro tirou-nos um título. Também sei que a atitude com a medalha não é digna de um profissional, mas estava indignado", afirmou o atleta brasileiro ao desportivo Record.

"Isto nunca me aconteceu", sublinhou o jogador leonino no mesmo dia em que comemora o quarto aniversário do seu filho e revelou que a família não gostou da sua atitude, "A minha mãe e a minha mulher não gostaram daquilo que eu fiz, foi o pior momento da minha carreira. Mas estava muito exaltado, pois sabia que não fiz penálti. Porém, quero que todos entendam que esta não é a minha imagem, foi a primeira e a última vez que aconteceu. Agradeço também o apoio dos meus colegas, treinador e todos no clube. Sei que também prejudiquei o Sporting".

Sem comentários: