terça-feira, 24 de março de 2009

Pela boca morre o peixe

Um Natal amargo (João Malheiro)

«Gostaria de dizer, com toda a segurança, que mais de metade do país vai ter um Natal amargo», começou por dizer o director de comunicação dos encarnados. «Quando se perdem jogos sem justiça desportiva não há apelo. O que se tem passado no Benfica é uma sucessão brutal, sublinho brutal, de escândalos», completou.
João Malheiro
não tem dúvidas de que o Benfica tem sido prejudicado pelas arbitragens.
«Esta situação decorre , de acordo com a avaliação do Conselho de Administração, das últimas arbitragens, que prejudicaram o Benfica. Nos três jogos mais recentes, frente ao Paços de Ferreira, ao Sporting e ao Boavista, o Benfica foi impedido de assumir a liderança do campeonato, mercê de erros grosseiros das equipas de arbitragem», afirmou João Malheiro, que acrescentou que o clube da Luz se prepara para tomar medidas acerca deste assunto.
«O Conselho de Administração da Benfica SAD alerta todos os benfiquistas para o ataque a que o clube está a ser sujeito, circunstância que afecta todo o país desportivo, ao ponto de este conselho de administração solicitar de imediato uma audiência ao presidente da Liga de Clubes e ao presidente da Comissão de Arbitragem do mesmo organismo, com conhecimento do ministro da Juventude e do Desporto, bem como das instâncias internacionais do futebol», concluiu.


25-12-02

1 comentário:

Fazendas disse...

Desde 2002 que andam com estas merdas.... riduculo, no minimo.