segunda-feira, 23 de março de 2009

Mesmo que fosse na mão, não era penalty...

5 comentários:

David Fernandes disse...

Acho mal apontarem a incompetência do árbitro e não fazerem o mesmo à, vá lá, inépcia dos 3 meninos do SCP que não conseguiram converter as suas grandes-penalidades. A meu ver, foram 4 casos com influência dramática no resultado sendo que a responsabilidade dos jogadores do SCP é 3 vezes superior à do árbitro.

Já sei, já sei: se não tivesse sido apontada a grande-penalidade, não seria necessário aferir da inépcia daqueles 3 jeitosos.

E porquê? Ora porque é claro: ou o jogo terminaria abruptamente ao minuto 77 ou o Benfica não conseguiria marcar um golo nos 23 minutos restantes; em ambos os casos com vitória do SCP.

Façam um favor ao bom senso (e à inteligência) e apliquem os adjectivos a quem os merece.

Declaração de interesse: assisto s este "barulho" de camarote.

Fazendas disse...

Boas Serrata,

Antes de mais obrigado pelo comment.

Quanto à tua analise, não concordo contigo, pois para mim o responsavel dos falhanços foi o Quim a defender os mesmos e não os Jogadores. Se não estou em erro o unico que falhou mesmo o penaltie foi o Katsouranis.

David Fernandes disse...

Não querendo entrar em polémica (há coisas mais importantes sobre as quais polemizar :)) é obvio que os guarda-redes têm uma palavra a dizer, digamos assim. Mas deves concordar que a probabilidade de sucesso está esmagadora (ou deve estar) do lado do marcador.

(um aparte: não consigo compreender como é que conseguem colocar a bola no pé do colega a 30 metros de distância e não conseguem marcar com sucesso todos os penalties).

Adiante:

É que a ser como dizes, há mais um "incompetente": o Tiago, que não defendeu a grande penalidade da discórdia. :))

Queixarem-se de um erro grave do árbitro (penalty, expulsão) é legítimo. Mas com a veemência com que o fizeram, só se a sua própria actuação tivesse sito irrepreensível. E não foi; longe disso.

A realidade é que tiveram o pássaro na mão.

Abraço

Fazendas disse...

Essa do Tiago... hehehe, mas sabes que acho o gajo muito fraquinho mesmo, e apesar de "quase" ter defendido uns penalties.... se calhar até tem culpa sim.... :)

Quanto à "atitude irrepreensivel", é logico que deveriam ter marcado e ai o Lucilio estava "limpo" mas não marcaram. Quanto ao "barulho"... é exactamente o mesmo que o Benfica vem fazendo de ha alguns anos para cá, culminando esta epoca com aquela perseguição ao Pedro Henriques.... então os outros podem e nós não ? :))))

Grande abraço

Fazendas disse...

Quanto ao passaro na mão... tens toda a razão.... fugiu, mas com ajuda externa, lol :)