quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Timor-Leste: Viatura de Xanana Gusmão atacada com fisga

Hahahahaha.... nao resisto.... :)

A viatura do primeiro-ministro de Timor-Leste, Xanana Gusmão, foi atacada esta quinta-feira com uma fisga, junto ao Palácio do Governo, em Díli.

O ataque, sem consequências para Xanana Gusmão, foi confirmado por testemunhas oculares e pelo gabinete do primeiro-ministro. «O carro foi atacado quando entrava no parque do Palácio do Governo, por um homem que usou uma fisga para atirar uma pedra», contou uma pessoa, que se encontrava no local.

O incidente aconteceu poucos minutos depois das 08:00 horas locais (23:00 horas de quarta-feira em Lisboa). «O homem parecia embriagado ou com distúrbios», acrescentou a mesma testemunha.

O atacante «foi, de imediato, controlado pela segurança do primeiro-ministro, levado para junto do edifício principal e espancado», ainda segundo o mesmo relato.

Um porta-voz do primeiro-ministro relatou o ataque por um homem «que tinha uma fisga e um saco com pedras». O gabinete de Xanana Gusmão afirmou, no entanto, ignorar o espancamento do agressor pelos elementos do Corpo de Segurança Pessoal (CSP) da Polícia Nacional de Timor-Leste, e a posterior hospitalização do indivíduo.

Sem comentários: