sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A Ex-mulher do nosso 1º é alguma embaixadora ?

A noticia vem no CM de hoje e prende-se com o facto de haver cidadãos com mais direitos do que outros...

- Como o predio em questão é bem perto do Estadio de Alvalade, garanto eu que seja fim de semana, de dia ou de noite, o policia esta mesmo lá, agora esta de ele vir pedir a identificação é que nunca vi, mas no proximo jogo em casa vou levar a maquina e ver o que me dizem.

----------------------------------------------------------------------------------
Se calhar a culpa nem é de José Sócrates, que deve ter mais do que fazer do que andar a espalhar agentes da PSP por tudo o que é sítio. Mas que eles andam por aí não há dúvida nenhuma. Vejamos alguns factos.
Já há tempos o ‘Correio Indiscreto’ contou a história do PSP que não queria deixar fotografar o prédio em que vive o senhor primeiro-ministro. Pronto, como é um segredo de Estado, a PSP, zelosa, anda sempre a correr atrás de quem aponte o canhão da máquina para o terceiro andar da Braamcamp.
Agora já não se percebe muito bem que na rua Francisco Stromp, ali para os lados de Telheiras, esteja emboscado um agente da PSP no prédio da ex-mulher de Sócrates. Que salta para a rua sempre que vê um repórter fotográfico e exige a sua identificação. Perante o espanto do visado, o mesmo agente responde de forma pronta: "Isto aqui é como se fosse uma embaixada."
Embaixada? Bem, o conceito pode variar muito e a PSP lá saberá quais são as ameaças reais que pairam sobre tudo o que cheire a Sócrates. Devem ser de todo o tamanho, pois até no jardim fronteiro ao Palácio de Belém, sempre que Sócrates vai falar com Cavaco, a PSP não hesita em exigir a identificação do jornalista.

In CM

2 comentários:

NunoC disse...

Eu por acaso passo lá todos os dias e nunca me lembro de ter la visto o Policia. Da próxima espreito para o prédio para ver se o encontro.

Fazendas disse...

espreita sim, esta sempre atras do gradeamento, seja sabados ou domingos de noite... lá esta ele / ela....