quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sporting Clube Portugal - 4 Vs F.C.Porto - 1

Um destes dias deixam de contar comigo na bola…

Que palhaçada que foi ontem em Alvalade, Jogo as 19:00 de 4ª feira, e depois dizem que querem as pessoas no Futebol …. Uma vergonha, é o mínimo que posso dizer.

Cheguei ao estádio as 18:15, e isto porque trabalho até as 18:00 (e mesmo assim para chegar a esta hora, tive de me pirar uns minutitos mais cedo)…. Eram 19:15 e ainda se esperava por bilhetes da claque… uma vergonha a todos os níveis.

Organização – 0

Já há bastante tempo que não me acontecia isto, e para que conste, o Jogo começou as 19:00 e entrei na bancada as 19:40 (pelo menos o jogo já levava 40m pelo que dizia no placar electrónico).

Acabamos por ir á bilheteira comprar os bilhetes, e pagamos 11 Eur cada para ver 50m de futebol, mas ao menos nesse aspecto valeu a pena, pois ainda deu para ver o 2, 3 e 4º golo do meu grande Sporting…

Amigos da claque, mas até quando se irá continuar a assistir a este tipo de situações em que apenas o Sporting é prejudicado pela falta de apoio dos seus adeptos ??? Uma vergonha as 19h ainda estarem a tentar saber quem quer bilhete… para que conste, apenas fiquei á espera de bilhete até esta hora porque levava alguns amigos comigo que não costumam ir ao futebol e como pensávamos que não conseguiríamos ficar todos na Bancada sul, optamos por tentar comprar os bilhetes junto da claque, afinal nem foi necessário e na bilheteira lá nos safamos e fomos todos para a sul, excepto 2 elementos que com a seca se foram embora, acho que fizeram mal, mas enfim, cada qual sabe da sua vida.


Obrigado pelo brio profissional demonstrado pelos nossos jogadores, que para alem do banho de bola que deram ao Porto nao deixaram nunca de dar espectaculo em campo... Obrigado grande Sporting.

Sem comentários: