sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Patrulhas da A2 sem gasolina

São pelo menos quatro os carros e outras tantas motos do subdestacamento de Trânsito de Coina, do Comando da GNR de Setúbal, que estão parados por falta de combustível. A fiscalização com veículos descaracterizados na A2, de Lisboa até Setúbal, está reduzida a um Ford Mondeo, garantem ao CM fontes policiais – e tudo devido à falta dos cartões Galp Frota, que caducaram. Por causa das alterações na estrutura da GNR não foram renovados.

Segundo uma fonte próxima daquele subdestacamento – antigamente integrado na Brigada de Trânsito e agora dependente do Comando Territorial de Setúbal – anteontem só estava um veículo operacional.

Um Audi, equipado com o sistema de radar móvel Provida; três Skoda e quatro motos estavam parados há vários dias. "Fazem-se serviços mínimos. Mas, por exemplo, se nas operações que se realizaram segunda-feira nas pontes 25 de Abril e Vasco da Gama alguém tivesse fugido não havia mais carro nenhum para fazer intercepção", diz outra fonte.

Pelo contrário, fonte oficial da GNR diz desconhecer "que existam veículos sem patrulhar por problemas com a renovação dos cartões Galp Frota". "Em Coina, foram concedidas senhas de gasolina durante a renovação dos cartões – e isso tem servido para assegurar os abastecimentos", concluiu.

In Correiodamanha.pt

Ja nem gasolina... meu deus...

Sem comentários: