segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O Caos em Lisboa hoje...

corte de trânsito terá a duração de quatro meses e deve-se à realização de um conjunto de obras que terão início na referida área de Lisboa, tendo a CML apresentado já as diversas alternativas de circulação, sem ter de passar pelo Terreiro do Paço, onde a circulação passará a fazer-se exclusivamente nas ruas da Alfândega e do Arsenal.

O presidente da CML, António Costa, reconheceu que “vão ser quatro meses muito difíceis porque se trata de uma via muito utilizada”, mas considerou “urgentes e indispensáveis” as obras de reforço das fundações do Torreão e de tratamento dos esgotos que ainda hoje poluem o Tejo.

Adicionalmente, o autarca anunciou que a zona central da cidade terá “duas alterações ‘muito significativas’ a introduzir nos próximos dias: a Rua do Conde de Redondo e a Av. Duque de Loulé vão passar a ter duas faixas de circulação em cada sentido”.

Toda a informação acerca das limitações de trânsito que ocorrerão na cidade a partir de dia 15 de Fevereiro está disponível no Portal da CML, sendo igualmente possível aos cidadãos verificar quais os percursos alternativos propostos pela autarquia.


Sem comentários: