terça-feira, 26 de maio de 2009

Liedson vai renovar contrato até 2012

O avançado Liedson vai assinar contrato com o Sporting até 2012, revelou o brasileiro, que diz que está tudo acertado acertado com o clube leonino.

«Não assinei ainda, mas já está tudo encaminhado. Já conversámos com a SAD e com o meu empresário. Está tudo encaminhado e, graças a Deus, consegui realizar mais um sonho», confirmou o atacante.

Ao partir para férias, Liedson, o segundo melhor marcador da Liga, sempre foi dizendo que ainda faltam acertar alguns detalhes, mas reforçou que «está tudo encaminhado» para a renovação do contrato.

O avançado, que diz que não quer pensar mais futebol até regressar do Brasil, adiantou ainda que espera terminar a sua carreira no Sporting.

«Espero que além destes três anos ainda possa surgir alguma coisa, mas ainda é cedo para falar nessa situação. O importante é que estou feliz pela situação em que me encontro e o que posso fazer é retribuir ao Sporting», explicou.

Numa análise à época que terminou, Liedson apontou apenas a falta de regularidade dos leões em alguns momentos do campeonato que atiraram o Sporting para o segundo lugar da Liga.

«Infelizmente, tivemos alguma dificuldade em manter isso, mas, apesar de o primeiro objectivo ser o título, ficamos felizes pelo segundo lugar», acrescentou.

Sobre a continuação do Derlei, o "levezinho" confirmou que tem tentado convencer o seu compatriota a continuar a ser seu companheiro no ataque do Sporting por pelo menos mais uma temporada.

«Isto é um pedido de amigo e não só de profissional. O Derlei sabe o que é melhor para ele. É uma situação complicada. Mas se dependesse de mim, gostaria que continuasse porque além de excelente profissional é um amigo que tenho e admiro muito», acrescentou.

Para Liedson, Derlei, que marcou dois golos na última jornada da Liga, é um atleta que faz falta a qualquer balneário, porque «é um jogador de grupo e que quer sempre vencer».

In TSF

Sem comentários: